Estou todos os dias buscando ideias e querendo mudar a decoração do meu quarto. Resolvi mudar o meu mural de fotos, para ficar com mais cara de organizado, e usar mais fotos na parede.
   As fotos usadas foram de revelação padrão e outras eu expliquei NESSE POST como fiz.



Esse é o antes e depois. Acrescentei o calendário, que me ajuda muito na hora de me organizar para os trabalhos e provas da faculdade; coloquei fotos maiores, fazendo combinações com os tamanhos.



   Para fazer esse mural só é preciso papel para a revelação das fotos, e uma fita que não estrague a pintura da parede quando você resolver tira-las.
   Existem várias formas de colocar as fotos.Eu escolhi esse jeito para ter um ar mais organizado e mais funcional, porque tenho espaços para colar post-it sobre matérias da faculdade ou com datas de eventos que não posso esquecer.
   Qual vocês preferem? 


Um Comentário