Voltei de NYC em Outubro, mas não desapeguei ainda! Foi tudo muito maravilhoso, e a vontade de ir pra ficar é gigante. Estava olhando meus itens de decoração,organização,maquiagens e roupas que trouxe de lá, e vi como, apesar de ter entrado em milhões de lojas, 5 delas eu sempre que entrava via alguma coisa interessante, e comprava.
   Por isso, resolvi fazer um TOP 5, com Nome da Loja + O que mais vale a pena comprar nela.
  1. Harmon Face Values: Pensa numa farmácia, que tem diversas marcas de produtos para cabelo, maquiagem, organização. Agora imagina tudo isso com valor MUITO baixos. Pronto, você imaginou a Harmon. Eu nem tenho palavras para descrever esse lugar. Os produtos de cabelo, incluindo aparelhos de cachos,pranchas etc, são muito baratos. Sobre as maquiagens, vendem praticamente as mesmas que as farmácias comuns de lá, mas tudo estava com o preço quase pela metade.Mas o que eu mais pirei lá foram os produtos para pele; Trouxe três potinhos de mascara facial por 2 dólares cada!! Vale muito a pena dar uma passada lá primeiro, e se segurar para não comprar nada nas farmácias antes, sem comparar o preço. Compre lá: Produtos para pele (principalmente tratamento de acne, tem muitas opções), aparelhos para cabelo (miracurl, triondas, escova modeladora), e maquiagem (rímel lá é aproximadamente 6 dólares!)
    Imagem Ny and About
  2. Century 21: É como se fosse um outlet de 6 andares, na Broadway (rua super famosa lá). É uma loja que não vale a pena comprar roupas, todas são de marcas muito caras, mas os perfumes, lembrancinhas de NY(todo mundo arrependeu de ter deixado pra comprar nas outras lojinhas na Times, e na Century era de 5 a 6 dólares mais baratos os itens de presente), organização, meias (muito fofas) e pijamas, e eletrônicos como carregador portátil, fones sem fio, câmeras. O problema é que são muitos andares, e um labirinto para achar as coisa la,gastei minha tarde toda praticamente, e voltei de metro (foi uma loucura, cheia de sacolas kkkk). Compre lá: Perfume, perfume e eu já falei perfume? Comprei os meus por 15 a 24 dólares, de marca ! Bolsas de marca(comprei 3 bolsas de marca lá por preços muito baixos)Itens para decoração (como canecas de vidro, tinha uma caixa lá por menos de 20 doláres, que vinham com 6); Lembrancinhas (I s2 NY e coisas do tipo, compre lá É MUITO MAIS BARATO LÁ que na Times Square ) E bolsas de marca com descontos.
    Imagem google
  3. TJMax: É uma zona essa loja, totalmente desarrumada. Mas compre lá itens para decorar seu quarto/casa, garrafas de água com temas fofos, itens de papelaria. Comprei um perfume para ambiente, que vem nessas canecas de vidro, maravilhoso. 
    Imagem google
  4. Ricky's NYC: Quer comprar Aussie?Moroccanoil?Todo quanto é cosmético que todo mundo usa? Vai na Ricky's. Mas vá lá com todo o seu dinheiro, você vai sair MUITO feliz! 
    Imagem google
  5. Zara: Vou resumir a Zara da 5ªAv, em uma foto. E vocês vão entender se eu amei ou não essa loja. A diferença para a Zara no Brasil (pelo menos em BH), são os tipos de roupa. Logico que algumas coisas são iguais, mas o estilo da loja é diferente. Lá tem roupas mais estilosas, mais únicas. 
    Passei pelo primeiro corredor da loja, e não tinha mais mão pra segurar as compras


4 Comentários

  1. Que luxo *.* um sonho ir nessas lojas e me jogar, principalmente as de cosméticos

    http://www.charme-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delicia! Anote as dicas para você lembrar quando for!

      Excluir
  2. Não tenho muitos encantos pelo EUA, todas as minhas viagens até hoje foram para algum lugar da Europa que eu acabei conhecendo bem, mas quando se trata de EUA, um dos únicos lugares que me chamam a atenção é New York, todo o glamour, a cidade de concreto, um milhão de coisas para fazer, e claro, as compras, são coisas que já enchem meus olhos só de pensar, rs.
    Estou guardando essas dicas para a viagem do ano que vem! =)

    http://tpminterrompida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, eu confesso que chegando lá me surpreendi muito com o lugar. Foi tudo muito incrível! Continuarei postando mais sobre isso. Beijos

      Excluir