Já contei para vocês no post de séries (clica aqui se não leu ainda), que não sou a pessoa mais fã e paciênte do mundo para assistir e acompanha-las. Mas como o Netflix e as férias estavam aí, resolvi dar chance para alguns filmes e seriados que ainda não havia assistido.
   Don't trust the b**** in apartment 23 é uma série americana, que foi lançada em 2012 e possui (só) duas temporadas (eu fico bem triste com essa noticia). A história tem, basicamente, duas personagens principais June e Chloe. De forma um pouco secundária, o ator em busca de reafirmação no marcado, James Van Der Beek, entra em diversas situações engraçadas.


   O que eu mais amo na série, é que ela se passa de Nova Iorque. June se muda para lá, tentando o emprego dos sonhos e em busca de morar no apartamento ideal. Porém tudo acaba dando errado no primeiro episódio, onde ela acaba se mudando para o apartamento de Chloe.
   Chloe é totalmente sem juízo, baladeira e vive querendo levar vantagem.  Em diversos episódios, June tenta ajudar a amiga a se livrar de seus problemas.
   A série é muito leve, divertida e cada episódio é um tema que gira em torna da mesma história.
   O tempo total de série disponivel no Netflix são de 6 horas e 36 minutos. Dá para se divertir um pouco e lamentar a falta de mais temporadas.


9 Comentários

  1. ADOREEEI, eu adoro a krysten, e adoro a série.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Assisti a série assim que tinha sido lançada, fiquei super chateada quando ela foi cancelada, porque os americanos não deram muita audiência... E ela é tão legal, de uma maneira mais divertida e menos dramática, ela me lembra o estilo de Gilmore Girls, que eu tbm amo, tem uma sequência que prende sua atenção e vc quer logo ver o próximo episódio.

    http://tpminterrompida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que parece um pouco com 2broke Girls, o tipo de humor... Enfim, adoro séries mais leves assim, uma pena que não fazem tanto sucesso assim lá, e acabam sendo canceladas.

      Excluir
  3. Já passei o olho várias vezes na Netflix, mas ainda não tinha lido nada sobre. Depois dos seus comentários vou dar uma chance, como vc falou, dura pouco e com as férias não custa nada1 rs
    Beijos

    http://coisasdajuuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir