Sempre gostei mais de cabelo curto, e muitas pessoas falam que preferem o comprimento curto/médio o que mais combina comigo. Porém, desde o meio no ano passado, resolvi tentar deixa-lo maior. O meu grande aliado para essa primeira fase foi o Shampoo e Condicionador Mane'n Tail.
Comprei o Shampoo (que o meu tinha acabado) na farmácia de NY por um preço MUITO baixo; o Condicionador eu já tinha comprado antes, com uma pessoa que faz venda de importados.



RESULTADO




Comparem pela seta branca (esquerda das imagens) 


PRÓS: É visível a velocidade como o cabelo cresce. Só comparando a altura das mechas, dá pra ver como cresceu muito, em dois meses. O kit deixa o cabelo brilhoso e diminuiu as pontas que estavam mais elásticas, por causa das mechas.

CONTRAS: Se você não hidratar o cabelo, pelo menos duas vezes por semana, e usar o kit todos os dias, seu cabelo vai ficar muito grosso. E quando eu falo muito, é muito mesmo!
Antes de saber que isso acontecia, eu hidratava 1 vez por semana, com produtos mais fracos. Vocês não tem noção do que o cabelo virou. Parecia de cavalo mesmo kkk Super grosso, e ficou com muito volume.


Modo de usar (que mais deu certo para mim):


  1. Lavar o cabelo com o Shampoo e Condicionador de 2 a 3 vezes por semana. Se você lava todos os dias, nos demais, use outra marca.
  2. Hidratar o cabelo, pelo menos, 2 vezes na semana. Eu hidrato com produtos que devem ser usados antes do Condicionador, assim sinto que o cabelo já mais protegido antes que colocar mais substancias que engrossam os fios
  3. Invista em um produto para as pontas. Seu cabelo vai crescer muito rápido e, no meu caso, a oleosidade diminuiu. Com isso, as pontas ficam mais ressecadas que nunca. Use sempre que sair do banho ou com o cabelo seco (como preferir) 



Deixe um comentário