Primeiramente, gostaria de pedir desculpas para quem acompanha o blog. Com a volta das aulas, e o novo curso na faculdade, acabei ficando sem tempo para postar todos os dias como era antes. Mas prometo que, quando voltar de NY, tudo voltará ao normal aqui no blog, com diversos assuntos.


   Finalmente chegou minha tão esperada Welcome Box da viagem! Estava esperando ansiosamente o Correio chegar essa semana. A caixa veio com vários brindes para as passageiras, de almofada a esmalte, e eu mostrei tudo lá no meu SnapChat (mariliabadarooo). Resolvi tirar foto de tudo e mostrar aqui para vocês também.



 Produtos BeautyColor:

Batom - Pink boca
Esmaltes - Base,  NY, Tower e Bailarina
Lenços Removedores de Esmalte
Creve de Hidratação Profunda

Produtos Agatha Ruiz De La Prada:

Perfume - Florever
Balm - Frambuesa 
Além disso, vieram a capa de mala e a almofada, que mostrarei melhor no dia da viagem, no instagram (mariliabadaro)

Eu amei a caixa, tudo veio do tamanho para poder ser levado a mala de mão. Ficou curiosa e quer saber mais dos preparativos? Me adicione no Snapchat! MARILIABADAROOO

FALTAM 6 DIAS


Deixe um comentário