Como vocês sabem, estou em NY nesse momento. Mas resolvi deixar esse post subir hoje, para vocês terem novidades aqui.


   Semana passada foi pela segunda vez no Bacon Paradise do bairro Ouro Preto (BH). Vou contar aqui o que eu achei do restaurante. Vale lembrar que cada unidade do Bacon Paradise é gerenciada por equipes diferentes, apenas tem o mesmo cardápio, por isso algumas são melhores que as outras.
   Essa unidade Ouro Preto, na minha opinião, é bem melhor que a do bairro Cruzeiro. O atendimento é muito bom, a fila não é gigantesca, e o ambiente é bem agradável.
   O cardápio é super divertido e tem opções para TODOS os gostos; do mais simples pão-carne-queijo-e muuuito bacon, até um hambúrguer  agridoce mais elaborado.


   Eu pedi o Cheeseburguer (R$ 21.90) e o Lucas o Tradicional (R$25,90) . Demorou um pouco, porque todas as mesas estavam cheias, mas veio tudo certinho e muito gostoso.



                            CHEESEBURGUER                                               TRADICIONAL

   Lá tem umas sobremesas com Bacon (milkshake de bacon por exemplo), mas não tive coragem de provar.

   Essa Unidade é muito boa, recomendo a todos.

   


Um Comentário

  1. Menina do céu que Bacon é esse maravilhoso hahaha. Preciso e adorei a dica, quando eu for conhecer bh,certamente passarei.bj nanimoreira.wordpress.com

    ResponderExcluir