Primeira semana do novo semestre já passou, ai dá aquela preguiça de ir arrumada para a faculdade, né? Eu sempre fico com um pouco de dó de usar minhas roupas mais arrumadas para ir estudar, então sempre escolho peças básicas, com acessórios ou algum sapato diferente que valorize a produção.
   Resolvi pegar algumas inspirações para esse post da semana.


   Quando fazia Design de Moda, eu ficava costumava pensar mais sobre a roupa que deveria ir, mas essa obrigação de se vestir bem, por causa do curso, acaba me deixando com preguiça de pensar nos looks para o dia a dia. Agora, na Arquitetura, fico mais a vontade para ir confortável e do jeito que gosto para a faculdade.

SHORTS E SAIAS: No calor sempre prefiro ir de short. São fáceis de combinar com todos os modelos de tenis e bem confortáveis. As saias são um pouco mais difíceis, mas são boas para quando queremos ir um pouco mais arrumadas. Usando a combinação blusa despojada + saia, fica bem tranquilo montar um look simples e bonito, que seja bom para ir a aula.



CALÇAS: São as peças que mais uso. Tenho grande amor pelas rasgadas, e usando o combo calça rasgada + alguma peça que chama a atenção, o look fica completo! 


BLUSAS ou JAQUETAS ESTAMPADAS: Uso quando quero ir com algum look simples calça/short + tenis. Elas deixam a produção com mais cara de Pensei nesse look.


Aviso: Como as aulas voltaram, os posts passaram a ser lançados uma vez por semana. Espero vocês aqui todas as Segundas <3



5 Comentários