Como quase todo mundo que lê meu blog, você também já deve saber que vou para Nova Iorque em Setembro. No vídeo de 20 perguntas sobre a viagem, falei que não iria fazer uma lista de Produtos que desejava comprar, porque resolvi não comprar NADA no Brasil esse ano, e deixar pra comprar tudo lá. Com isso, eu não tenho mais nenhuma roupa nova, nem sapato, nem make, n a d a.
    Só que essa noite eu vi que o dólar está, apenas, R$3,60! Isso significa que eu não vou ter dinheiro suficiente para renovar meu guarda roupas, infelizmente. Acordei e vi vários vídeos sobre os produtos que são novidade lá ou que não tenho ainda, anotei os que me interessei e vou mostrar agora para vocês.



   Moda

Mochila para faculdade Só tenho aquelas mochilas mais esportivas e acho que faculdade pede uma coisinha mais arrumada. Como eu faço Arquitetura, preciso levar muita coisa, então em vez de levar bolsa, prefiro mochila.
Looks despojados Roupa é uma coisa que está em falta; preciso de muitas novas! Para sair durante o dia e durante a noite, ir para faculdade, academia... Vou procurar looks despojados e bem levinhos, esse é o meu estilo.
Roupa listrada Quero muito alguma peça com essa estampa!
Óculos neutro Sabe aqueles que combina com tudo? Preciso de um! Um não, vários kkkk Todos da Forever eu já sei que valem a pena o valor, então acho que a coleção vai aumentar consideravelmente.
Sapatinhas Preciso de sapatos para ir para a faculdade. Sapatilhas são ótimas para isso, e como lá são bem baratinhas, compensa bastante.
Bolsa Maise Cedar Street - Kate Spade No Brasil são MUITO caras, e lá, mesmo com o dólar mais alto, os preços não chegam nem perto 

Carteira Não posso voltar sem uma
Capinha Fashion para celular Não gosto de capinhas coloridas. Olhando o site da Forever 2 achei essa ai da imagem e me apaixonei. 


Percebeu que estou monocromática né? Costumo enjoar de peças coloridas, por isso pretendo comprar muito preto, branco e cinza, assim vou gostar por mais tempo.

Eletrônicos

IPhone 6 Meu celular atual está TODO quebrado, então, virou questão de necessidade. Ainda não decidi qual dos modelos do IPhone 6 eu vou comprar, lá na hora vejo quando vale mais a pena para mim. 
HeadPhone Tem uns muito lindos lá. Eu acho fofos, e pra academia é legal (aqueles pequenos sempre fazem doer meu ouvindo)
Computador Só com uma intervenção divina (ou dos economistas) pra eu comprar um computador lá. Não pago 3/4 mil em um nunquinha, então acho que vai ficar só na lista mesmo. 

Beleza

Tenho muita maquiagem já, e não uso tudo que tenho. Pensei comprar tudo para fazer uma bolsinha que tenha tudo que preciso para uma maquiagem básica, para o dia a dia. Além disso quero testar produtos para o cabelo, mas não tenho em mente nenhum ainda.



"Beauty Blender" Real Techniques Muita gente tem falado bem desse produto, por causa do valor e eficiência. Como faz as vezes de um pincel para vários tipos de produtos, é uma boa escolha para deixar na bolsa.
Rímel Lancôme É o melhor que já usei. Deixa os cílios bem pretos mas fica super natural, ótimo
para o dia com uma camada, ou com mais camadas para a noite.
Produtos MAC Eu já tenho essa base e ela dá super certo para mim. Lá é mais barata, então vou repor a minha, assim como o corretivo e o pó. Meu tom é NC, por tem fundo amarelado na pele.
Vou comprar para deixar na bolsa a base compacta! 
Produtos NARS Tenho muita vontade de testar o blush e o contorno 
Naked Eyes Palette Mini Acho os tons bens legais, ótima para qualquer tipo de maquiagem.
Batom MAC Amo os batons da MAC, fiz até um post aqui no blog. Quero conhecer a nova coleção


Tem algum produto para me indicar? O que achou da lista? Deixe aqui nos comentários! 
AH, e torçam pro dólar abaixar, obrigada kkk


4 Comentários

  1. Eu adoreeei o post hahaah <3
    Que sonho ir p NY hahaah dawui a pouco sou eu
    Boa viagem flor

    ResponderExcluir
  2. adorei seu post e seu blog é muito bonito,muito sucesso beijos!!!
    http://divadeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir