Minha sobrancelha sempre foi muito cheia quando nova. Com 14 anos fiz pela primeira vez e hoje, com 19 anos, já nem faço ideia de quantos lugares tentei certar na profissional. Com essas mudanças, o formato foi se alterando e as falhas, surgindo. Já testei muitas coisas: passar pigmento que duram 20 dias, para pintar a sobrancelha e esconder falhas; deixar ela mais grossa e tentar esconder com os próprios fios, deixar mais fina e alinhas com as falhas...
   Nesse post vou mostrar pra vocês como resolvi o problema.
   Primeiro de tudo, quando marco na clinica de estética para fazer o Design da sobrancelha, eu passo uma pomada anestésica, 20 minutos antes do meu horário. Sinto MUITA dor! Já tentei com todos os tipos de pinças, que nem imaginava que existiam, mas o problema é comigo mesmo. Então essa solução é super prática: pomada anestésica. A que uso é a DermoMax e é R$14,00 na farmácia que eu compro.

Imagem Google

   A Débora Ribeiro, Design de Sobrancelhas, atende aqui em BH e faz um trabalho muito bom, e é com ela que eu fiz nesse último ano, e pretendo continuar <3. Não fiz por mais de um mês para ficar totalmente ser formato, e fui na Clinica para fazer o desenho novamente.
   Toda a sobrancelha é medida e marcada antes, depois de conversarmos sobre o que eu quero (levantar,afinar,deixar mais grossa) e ver o que é possível de ser feito. Nossa conclusão foi que, para as falhas, o melhor é saber conviver com elas, assim posso deixar exatamente como quero. Deixando a sobrancelha mais grossa e usando alguns produtos, ela fica do formato que gosto e posso esconder facilmente o que não gosto.



 Sempre uso produtos para deixa-la mais simétrica. Separei eles aqui e o resultado final. Se quiserem resenha de algum deles ou o passo a passo é só deixarem nos comentários. 



1. Duo Sobrancelhas - Contém 1G ( O meu quebrou o tom mais escuro, triste)
2.Corretor liquido de sobrancelhas - Make Up For Ever. 3.Studio Finish Concealer - MAC
4. Light Up, Lápis iluminador - Contém 1G




Amo esse produto. Além de preencher, usado em pequenas quantidades, ele é tão pigmentado que você pode delinear a sobrancelha, fazendo uma linha esfumada (para não ficar fake) . Assim a sobrancelha assume o formato que você preferir, sem falhas!





Resultado final





  Se você é de Belo Horizonte, super indico a Débora; todas as minhas amigas fazem com ela! O preço é muito bom e, além disso, na clínica dela, tem vários tratamentos estéticos. 
Entre em contato pelo Facebook 


18 Comentários

  1. Amei o post, sofro demais corrigindo minhas sombracelhas todos os dias..
    Vou testar esses produtinhos..

    Mil beijos

    http://saltoeavental.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, mas vou confessar que não arrisco corrigir minha sobrancelha sozinha, pq a vez que fiz isso deu caquinha, hehe. Beijos!
    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta falando no post que faço com uma profissional

      Excluir
  3. Nossa, Marília. Ficou ótima suas sobrancelhas.
    E quanto aos produtos eu só uso um pra preencher mesmo.
    Quanto custa os seus?
    Beijo <3

    http://eaebonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! 1. Duo Sobrancelhas - Contém 1G: R$25,00

      2.Corretor liquido de sobrancelhas - Make Up For Ever R$ 95,00

      3.Studio Finish Concealer - MAC: 19 dolares

      4. Light Up, Lápis iluminador - Contém 1G R$61,00

      Excluir
  4. Que perfeita sua sobrancelha *o* , amei a correção, pena que na minha não da certo :(

    Lindo seu blog beijos :*


    www.talitanayara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq não? Aposto que com os produtos certos e a profissional que entenda o que sua sobrancelha é, daria certo! Teste os produtos, as vezes algum dá certo para vc também. Obrigada!!

      Excluir
  5. Adorei linda, as tuas sobrancelhas ficaram super perfeitas!
    Beijinhos <3

    Jéssica Paiva - http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica, eu não sofro muito na hora de fazer as sobrancelhas e tenho elas bem cheias, só me incomodo com um pequena falha que produtinhos resolvem logo. As tuas ficaram lindas! Beijos.
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir
  7. Uma ótima dica para mim!!
    Estou a seguir-te, visita-me também :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    Gostei das dicas...sou péssima em se tratando de maquiagem...heheheee
    Te seguindo, e curti sua page também...
    www.atelierarteunica.blogspot.com
    https://www.facebook.com/pages/Atelier-Arte-Unica/248191768668233

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com os produtos certos fica bem mais fácil na hora de se maquiar ! Siga as dicas, podem te ajudar também. Beijos, e obrigada

      Excluir
  9. Lindo o trabalho dela.
    Faço minha sombrancelha há anos com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é incrível ne? Cada dia ela aparece com um curso novo que deixa o trabalho ainda melhor kkk

      Excluir