Me contem aqui nos comentários o que acharam do vídeo. É o primeiro, então seria legal saber a opinião de vocês.

  Post de hoje é sobre os preparativos e expectativas que eu tenho sobre minha viagem. Para quem não sabe ainda, em Setembro, vou para NYC com a Chata de Galocha + To travel! Vocês me mandaram várias perguntas, e eu tiver que cortar algumas para o vídeo não ficar muito cansativo.
  Se você tem alguma pergunta que não foi respondida, só mandar nos comentários aqui ou no Youtube.

E essa minha cara no inicio do video? rs



Autores das perguntas (nomes com os links )
  1. Alexandra Baltazar 
  2. Ana Luiza
  3. Adriele Silva
  4. Fabiane Melo
  5. Fabiane Melo
  6. Geisa
  7. Fabiane Melo
  8. Gertrudes Ramiréz
  9. Beatriz Moreira
  10. Larissa Corrêa
  11. Adriele Silva
  12. Muitas pessoas perguntaram essa questão
  13. Tamires Regina
  14. Beatriz Caluta
  15. Filipa Silva 
  16. Muitas pessoas perguntaram essa questão
  17. Camila Magalhães 
  18. Pâm Teles e Dai Souza
  19. Priscilla Pereira
  20. Gisele Surian
  21. Bruna Corrêa


8 Comentários

  1. Nossa que tudo gata, eu imagino a ansiedade pra viagem.
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Meu sonho é ir para NY...Aproveita!!!!!!
    Beijão, Mari

    Já estou seguindo, o blog é otimo.
    http://eaebonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou aproveitar muuito hahah Obrigada!! Acompanhe no youtube também, para aumentar sua vontade com os vlogs kkkkk

      Excluir
  3. Oi.
    Nossa que bom, parabéns e aproveite muito essa viagem.

    Milhoes de Beijos!

    Marina Lima.
    Meu Doce Apartamento | Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor ♥

    ResponderExcluir