Essa semana, o assunto escolhido divide opiniões. Minhas amigas odeiam, eu adoro! Acho que esse tipo de sapato deixa o look super descontraído, charmoso e fashion. Resolvi separar alguns looks para saber se vocês aprovam ou não.


 Confesso que essas muito estruturas não me agradam tanto, mas com looks mais soltinhos, como vestidos, ficam fofas. Gosto dessa combinação de roupa leve + sapato pesado



   As com tiras mais finas, parece que você mesma amarrou da maneira que achou melhor. Acho que deixa super despojado o look dessa forma. Para as baixinhas, como eu, as marrons não cortam visualmente as pernas, e você pode regular até onde que entrelaçar.



Qual a opinião de vocês para esse tipo de sapato?


34 Comentários

  1. Eu gosto , tenho uma na cor preta e acho linda
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu preciso de uma bem comprida rsrs apaixonada
    adorei seu blog seguindo amada bjocas da mel
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu sou apaixonada por esses sapatos ^^

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | MelanCria Html |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só minhas amigas que odeiam, pelo visto kkkkkk

      Excluir
  4. Gosto bastante, mas tenho aquela impressão de que prendem um pouco a perna
    http://claudiarego.blogspot.pt/ , beijinho (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As reguláveis parecem ser mais confortáveis ne?!

      Excluir
  5. Amei seu blog garota!! Parabéns!!!
    Sobre gladiadoras....estou louca em uma.Acho maravilhosas com roupas leves como você disse.
    Beijoos!
    www.byanalublog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei o blog
    Sobre as gladiadoras....estou louca em uma.Acho maravilhosas as sarandalhas!
    bjos
    http://www.brunasmiderlemantovani.com/

    ResponderExcluir
  7. parabéns pelo seu blog!! as gladiadoras são lindas,acho muito legal,em mim não fica bem pois tenho pernas pequenas rsrsrs! amei seu blog já te seguindo!Boa Noite bjss!!http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmabém tenho! Mas quando é marrom fica melhor. Obrigada, fico feliz que gostou

      Excluir
  8. Oii Marília :)
    Eu acho elas super bonitas em outras pessoas, mas não consigo usar não... Pessoalmente sou mais de sapatilhas do que de sapatos abertos assim. Lindos os looks :D
    Beeeijos!

    www.pimentaroja.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho mais despojadas, acho que tenho que encaixar no meu estilo, pq também gosto de sapatilhas.

      Excluir
  9. eu adoro gladiadoras, acho que elas combinam com qualquer peça de roupa! acho elas muito lindas!!! BEIJOS lô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Agora só preciso achar uma bem bonita para comprar e fazer looks

      Excluir
  10. Gostei muito do seu blog, de uma olhadinha em minha página espero que goste.

    https://www.facebook.com/modabelez?ref=hl

    ResponderExcluir
  11. Eu admiro quem usa, mas acho que em mim já não ficaria tão bem! É fashion sim para quem tem atitude! Essa sandália, é diferente, chama atenção e precisa que a pessoa tenha personalidade para assumir o estilo.bjsss
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir
  12. Esse tipo de sapato é ótimo para pés grandes e largos (como os meus). Eu adoro esse tipo de calçado.
    Beijos. Seguindo ♥
    http://www.tintoerose.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus são o contrario dos seus então kkkkk acho que fica bom para mim também, dá uma disfarçada!

      Excluir
  13. Amo esse estilo de calçado' é super estiloso e combina com muitos looks.
    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, combina com vários estilos também

      Excluir
  14. Eu acho legal gladiadores, mais nem com tudo elas combinam minha opinião e nem todas são bonitas!!
    Beijos!
    www.redesscobrir.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, nem todas são bonitas, mas acho que combinam com vários estilos! Acho que todo mundo tem um pouco de dúvida em relação a elas kkkkk

      Excluir
  15. EU super quero essa sandália *--*
    Acho lindo essas tiras finas pretas, dá um ar bem legal no visual.. <3

    Beijinhos :*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu prefiro as marrons , porque sou pequena kkkk

      Excluir
  16. Eu amo sandália gladiadora! Tenho marrom, preta, de cano mais alto, cano mais curto e no verão quase não tiro elas! Amei os looks que você selecionou! Os da segunda linha são bem a minha cara! E eu já amo seu blog faz tempo e fiquei besta quando entrei agora e vi que não tinha curtido a fanpage ainda... Mas agora curti HAHAHAHA www.vendoalemdoespelho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha fico muito feliz com seu comentário Éryen !!

      Excluir
  17. haha verdade, amoo gladiadoras são lindas. sucesso linda

    ResponderExcluir