Eu sou super pequena, por isso sempre que saio procuro fazer o look com algum sapato de salto. Mas ultimamente estou amando as produções com tenis. Além de ser bem melhor para aguentar mais tempo em pé/andando, é super fashion e considero uma tendência que veio para ficar.
   Separei alguns looks legal para você se inspirar e sair super confortável.

Tênis mais esportivos perdem a cara de academia com produções junto com uma bolsa mais cool


Sou apaixonada por oncinha, e esses tênis sem cadarço são super legais para usar durante o dia e parecer mais arrumada 


All Star: todo mundo tem! Nesses looks que escolhi são jeitos bem legais de usa-los



Vocês costumam usar tenis dessa forma? Eu amo e acho que vai ter look do dia assim, em breve. 


12 Comentários

  1. Estou louca para montar um look assim!...falou em conforto estou dentro!!
    Bjs...Marília !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fácil acertar em looks assim, aposto qie ficará ótimo! Beijoss

      Excluir
  2. Eu amooo looks com tênnis. E adorei as inspirações do seu post.
    Além do tênnis nos deixar confortável, ficamos super estilosas <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro looks com tênis, além de ser super confortável! Beijos.
    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. AMEIIII seu post! está na minhas ideias postar sobre tb, sou super adepta as esses looks, e amo demais, nada como o conforto, alem de ficar super estilo, mostra o quanto é segura de si, incluir tenis em looks que pessoas em imaginam que ficaria lindo!
    bjoss Mari <3

    www.simplefashionbrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. amo tênis, me sinto leve e confortável sempre

    bjs
    rhuanytta.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro usar tênis! Tenho todos os modelos das fotos, só meu sleeper que é preto e não de oncinha! Uso pra tudo, pra sair, pra trabalhar! Agora to esperando um calorzinho pra usar com vestido, o pinterest ta cheio de inspirações assim!

    ResponderExcluir