Tá ai uma estampa que eu AMO: Animal Print, em especial, Oncinha. Tenho tudo de moda que se pode pensar, com essa estampa. Fiquei pensando se tinha como colocar no meu quarto algumas peças desse jeito, mas sem ficar over.
   No Pinterest, achei várias imagens que me inspiraram muito, e com certeza, dá para ter Oncinha na decoração, sem ficar barango.


    No meu quarto, tenho um espaço para colocar uma poltrona com mesa de centro e uma luminária. Achei essa ideia de usar cores fortes, junto com a estampa, bem legal.


   A forma mais fácil que encontrei de introduzir oncinha na decoração, foram nas almofadas. Meu quarto é todo branco e, como nessas imagens, ambientes claros combinam com isso.



Vocês também gostam dessa estampa na decoração?


2 Comentários

  1. Eu gostei dessa estampa. Eu prefiro estampas floridas (é o que mais tem no meu quarto) kkkk. Mas gostei da ideia. Bjs amei o blog.

    http://www.azuldosgirassois.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Floridas combinam mais com decorações românticas ne?! Não combinam comigo kkkkkk Beijos, que bom que gosta daqui <3

      Excluir