O J's Fine Burger é uma hamburgueria artesanal aqui de Belo Horizonte. Estava escutando alguns comentários positivos sobre o lugar e, como amante de hambúrguer (e Bacon), resolvi ver como era o local.
   A primeira impressão foi bem legal. Ambiente dividido em três: um mais casal, um externo e outro com mesinhas altas, mas descontraído. As músicas que tocam lá me irritaram um pouco, mas nada que me fizesse querer ir embora. 


   Meu primeiro pedido foi um MilkShake de Ovomaltine (estava sonhando com um). Achei barato:R$ 9,90. 


   Quando fomos escolher o hambúrguer vimos que as opções eram MUITAS, tem para todos os gostos. Li que tem até de Feijão Tropeiro, e confesso que fiquei com vontade. Escolhi um com 2x bacon crocante e 2x cheddar, hambúrguer de picanha e meu pão australiano preferido. O preço também era ótimo. Lucas escolheu um com 2x hambúrguer de picanha, cheddar, bacon, onion rings e o molho barbecue. Demorou pouco para chegar. 
Escolhas marcadas no cardápio 



   O que eu achei: Péssimo. O cheddar estava MUITO ruim, com gosto de plástico. O bacon, 100% torrado, com muito sal. O hambúrguer, eu pedi Ao ponto para bem passado, e para mim veio Ao ponto, por dentro estava bem vermelha a carne,quase viva. Muito difícil para comer: extremamente grande, e não dá para dar aquela amassadinha para ficar mais fácil; divide em 4 pedaços para conseguir segurar.


  O que o Lucas achou: Curtiu bastante, disse que o dele não estava salgado, e o ponto veio como ele queria. Ele super voltaria lá.
Nos dois achamos que o acompanhamento, batata frita, veio bem pouquinho.



Conclusão: O lugar é bem legal, mas a comida deixou a desejar. Acho que eu iria novamente, para saber se não dei sorte com o meu pedido. Já que tem vários outros para comer, talvez seria legal ver uma segunda opção antes de decretar que não vale a pena. O preço é muito bom para o tamanho dos sanduíches.  

Minha nota para o local


10 Comentários

  1. Poxa Marília... Que pena! A cara é ótima! Caso volte na hamburgueria, posta um update pra gente ;)) Fiquei curiosa! Ahahah Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei a cara, mas o gosto... kkk com certeza postarei! beijos

      Excluir
  2. Rebecca Filgueiras10 de julho de 2015 19:50

    Mama! Não desista do Js! É de longe o meu hambúrguer preferido! Sempre que vou peço o Yankees e nunca deu erro: é sensacional!
    Gosto muito de lá por dois motivos: (1) um dos mais pertinhos aqui da nossa casa e (2) o preço! Super em conta perto do que eu encontro em várias outras hamburguerias de BH.
    Acho que você deu azar =( Aconteceu o mesmo comigo no Bacon Paradise. Já fui 2x e ninguém da mesa curte, sempre saímos achando super fraco! Masss... Eu continuo tentando! Ahahaha

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu a m o Bacon Paradise !! kkkkk voltarei lá e vou pedir esse que você falou, conto aqui no blog depois

      Excluir
  3. Poxa Marília, que decepçãozinha :( Mas volta lá sim pra conferir se não foi falta de sorte :)

    Bju!
    http://www.infinitofeminino.blogspot.com.br/2015/07/nova-parceria-pure-life.html

    ResponderExcluir
  4. Cara, que chato, é horrível você ir conhecer e ter uma decepção dessas, eu mesma não consigo comer carne ao ponto, tem que ser bem passada hahaha'
    Parabéns pelo blog e sucesso, um beijo ;*

    www.karolinelodron.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Meu Deos, parece delicioso e extremamente calórico, bem do jeito que eu gosto!!
    Me deu água na boca!!! I love bacons and hamburgers!! *__*

    Apesar dos pontos negativos, eu adoraria visitar e conhecer esse lugar! Aliás, pra qualquer lugar que tenha muito bacon e cheddar.

    Faça uma visita www.verdadeirahistoria.com.br

    ResponderExcluir