Fonte: http://kekanto.com.br/

   O restaurante da vez foi o Deli Handmade. Aqui em BH ele ficou mais conhecido por ter aquela sobremesa parecida com o Paris 6: brownie com picolé e várias combinações com frutas ou chocolates.
   A primeira impressão foi boa. O ambiente é bem aconchegante, um painel com vários quadros legais; luz ambiente; na parte de dentro, mesas para dois (com cadeiras lindas!); na de fora, mesas para mais pessoas, bem descontraído. 


   Pegamos o cardápio e... a surpresa foi o preço. Comparado a outros restaurantes que frequentamos, do mesmo seguimento, os preço no Deli são um pouco salgados.
   As nossas escolhas foram: J Fat Boy (R$ 30,90) e Cheese Delli Burguer (R$26,90). O acompanhamento são essas batatas que eu AMO!



   Lucas amou o dele (J Fat Boy, primeira foto). Eu achei o meu bom, mas estava esperando que seria melhor. No pão, eles selam a logomarca do restaurante. Fica fofo, mas o gosto e cheiro de queimado, da marca, me incomodou muito. A batata vem com uma pimenta salpicada, que deu um gostinho muito bom.
   Chegou a hora de escolher o motivo da nossa ida: a sobremesa. Queria morango! A opção foi a Trop Bon: Doce de leite, morango fresco e picolé.


   Demorou um pouco pra chegar, mas valeu a pena. GENTE, é muito bom. Sempre olhei fotos dessas sobremesas e achei que eram geladas, mas quando coloquei na boca, me surpreendi quando o doce de leite estava super quentinho. O brownie era muito bom, a combinação é ótima. É muito doce, eu não conseguiria comer sozinha nem metade, se não tivesse muita água do lado. Lá tem picolés de vários sabores para o acompanhamento; escolhemos o de frutas vermelhas.


Mais uma foto do painel com quadros. E nos... 



   Enfim, o ambiente é muito agradável, a sobremesa vale a pena o valor, e é legal para ir com o namorado ou com os amigos. Porém, o sanduíche me decepcionou.
   Conversando com o Lucas, chegamos a conclusão que lá não tem um hambúrguer com os sabores que a gente sempre pede (bacon, cebola roxa caramelizada, com algum molho diferente do local, pão australiano...) . Todos eles tem alguma coisa (mais chic) que a gente não gosta, e outros nos colocaríamos algum outro ingrediente com sabor mais forte. E o problema: eles não fazem acréscimos ou trocas de ingredientes .
   Outra coisa que me surpreendeu, foi a quantidade de sobremesas. Só tinham 3! E eu sempre tive como referencia que lá era o lugar da "sobremesa legal", mas não tinham opções.

A conta deu R$ 116,00, para duas pessoas.

Minha avaliação para o local




6 Comentários

  1. Meu deus, a foto dessa sobremesa tá me matando HAHAHA O ambiente tem cara de ser bastante agradável mesmo! Se eu morasse aí, com certeza iria visitar.

    Amei seu blog! Beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa kkkkk Fico feliz que tenha gostado! Beijos.

      Excluir
  2. Oi Marília tudo bem?
    Eu achei bonito os lanches, mas realmente os salgados tem os preços salgadinhos!
    E a sobremesa é linda e você colocou que não tem + opções, mas não colocou o preço!
    Estou seguindo vc!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço esta na foto, 30,90 reais. Beijos, obrigada!!

      Excluir
  3. Esses restaurante tem aquele estilo americano, os lanches tem o preço bem alto porém pelo jeito vale apena.
    http://heydezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vale só pela sobremesa mesmo kkkk beijos!

    ResponderExcluir