Tenho uma parede branca no meu quarto e pensei em criar nela uma galeria de quadros, fotos, molduras. Por isso pesquisei algumas imagens na internet para poder cria-la de uma forma mais legal, com planejamento e de um jeitinho barato, que eu consiga fazer. Achei algumas dicas sobre isso e vou mostrar para vocês.

  •  Para o planejamento, procure comprar molduras com cores ou formatos iguais, para que as combinações fiquem mais harmônicas. O mix preto ou branco + cor forte também é uma opção legal.
  •  Antes de ir furando a parede, coloque todos os quadros no chão e ache a melhor forma de coloca-los.
  •  Depois marque as posições escolhidas na parede, e comece a montagem.



   O resultado é muito legal e, com as dicas, fica bem fácil de fazer. Resolvi imprimir as imagens da internet e fazer as molduras; nos próximos posts mostro para vocês o passo a passo da criação dos quadrinhos e da montagem da parede.





12 Comentários

  1. Muito legal essas dicas. Alguma dessas é a parede do seu quarto?
    Adoraríamos ver como ficou. Beijoos :*

    www.gemeasonblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que gostou. Ainda não, esse é só o preparativo para começar a parede do meu quarto. Vou mostrar o passo a passo da montagem dos quadros e depois a montagem da parede. beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente faz muita diferença, adorei e pretendo fazer no meu :)
    https://www.youtube.com/channel/UC5V88eBmacfHlsyROcza2_A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue visitando o blog, Karynne, para você poder pegar mais dicas . beijos!

      Excluir
  4. Que post lindo! Eu adorei, principalmente porque estou reformando meu quarto, fiquei com muitaaa vontade de fazer!
    Adorei o post e o blog, pode ter certeza que voltarei mais vezes!

    Beijinhos, seguindo <3
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz , Jamilly. Vou continuar postando dicas de decoração, fique de olho! Passei no seu blog também e adorei, estou seguindo você. Beijos

      Excluir
  5. Muito incrivel essa ideia!! Tentarei fazer no meu quarto *-* amei as dicasss ♥

    www.universomultiplo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que dê certo e fique lindo. Beijos!!

      Excluir
  6. AMEI a dica! Tudo lindo, parabéns pelo blog, vai ser sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Paredes assim são um amor! Minha mãe fez uma nesse estilo aqui em casa hahaha Dá um toque lindo em qualquer ambiente.

    ResponderExcluir
  8. Muito legal as dicas. Tenho vontade de fazer uma galeria de quadros, vou reformar meu quarto tenho pensando ou em por fotos em preto e branco ou quadro em tons pastéis. Quero ver como vai ficar sua galeria!
    Beijos!

    ResponderExcluir