A decoração do meu quarto está ficando pronta e queria mostrar aqui para vocês as partes que estou mais gostando. Para esse post eu resolvi fazer as fotos da minha mesinha do lado da cama.
   Eu coloquei, no painel/cabeceira, algumas ilustrações e algumas imagens que peguei em revistas; a mesinha tem duas gavetas; nela, deixo algumas revistas, um vasinho de flores e canetas com o post-it. 


   Todos os moveis do quarto são planejados e brancos. Escolhi assim porque tenho medo de enjoar de alguma cor. Usar cores nos itens de decoração é uma boa ideia, porque você pode trocar se cansar das cores ou estilo que seu quarto tem. 
    Adoro posts de inspiração de decoração, então resolvi fazer essa "série" de posts sobre o meu quarto. Espero que gostem. 








16 Comentários

  1. Adorei seu cantinho. Lindo.

    http://young-m.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Adorei :)

    www.cabassanetto.com

    ResponderExcluir
  3. Amei hahaha Super branquinho e simples !
    http://listeixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo demais esse cantinho!!!

    Beijos
    www.brunamels.com

    ResponderExcluir
  5. O cantinho está tão delicado, adorei!
    Muitos simples e super inspirador!
    Ansiosa para ver mais post sobre o teu quarto!
    Muitos beijinhos

    Jéssica Paiva - http://www.omundodajesse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ameii. Que cantinho mais amor <3

    www.lorenaaraujo.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Marília! Amei muuuito ♥ Tô In love por esse cantinho,bjs

    ResponderExcluir