Hoje rolou na Esplanada do Mineirão, aqui em BH, um encontro de gastronomia. Lá haviam vários Food Trucks, com grande variedade de comida. 
    Nos últimos meses a mania dos Food Trucks invadiu BH. Eles vem se tornando cada vez mais populares, com encontros semanais espalhados por toda a cidade,atraindo gente de todas as idades.

Trucks Confirmados no evento de hoje:
  •  Crepioca
  • Só Coxinhas
  • Cantina Daspu
  • Kombinati
  • Cadê meu Brigadeiro?
  • Te dei um bolo
  • Wrap fast Food
  • Gertrudes Gourmet
  • The Truck
  • Ta com tudo
  • Vinhotti
  • Kiwi Sucos
  • Pretty Good
  • Sorveteria Universal
  • Minas Pipoca
  • Let's Alfajor
  • O fabuloso brownie
  • Oliver Brown - Doces e Café




   Mesmo não sendo uma grande fã de pizza, gostei muito da cara desse truck e resolvi experimentar .A massa era fininha, recheio saboroso,porém além de não ser muito grande, o recheio era pouco. Por isso achei um pouco caro. Paguei R$ 14,00 e o sabor foi o KALABRESA.


 A nossa outra escolha foi no truck Happy, que já conhecemos de outros encontros. Ele sim vale a pena. O hambúrguer é pra matar a fome mesmo! O valor foi R$ 26,00 e sabor foi o HAPPY


   O truck mais fofo, com certeza, era o Cadê meu brigadeiro. Além da Kombi toda personalizada, tinha uma banquinha em outro lugar na Esplanada do Mineirão, para dividir as filas. Lá tinham brigadeiros de vários sabores, e alguns outros doces.




   O evento foi bem legal, porém achamos os preços fora do que costumamos pagar nos encontros de Trucks nos bairros. Estava lotado mas foi bem agradável o clima.

Minha avaliação para o evento



6 Comentários

  1. Olá!

    Acho bacana eventos de food truck, mas vamos combinar que os precinhos
    são bem salgados em relação aos lanches fora deste ramo!
    Porém, vale a experiência.

    Bjs

    http://faladeborah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse evento os preços eram mais salgados que os do próprio ramo ainda! Mas o clima era bem legal. Quem é da cidade vale a pena ir nos próximos. Beijos

      Excluir
  2. oi nossa achei super legal esse evento , pena que moro em uma cidade pequena , nunca terá esse tipo de coisa aqui :(
    Adorei o seu blog , ele é lindo !
    Já estou seguindo o seu , ficaria muito feliz em te ver lá no meu blog !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! Vem pra BH um dia para conhecer kkk beijos! Obrigada pelo comentário

      Excluir
  3. Maríliiaaa...ameeei, sou de BH também! Pena que não deu pra eu ir nesse evento.
    Ah, adorei seu blog.
    Sucesso minha flor

    Beijos

    http://saltoeavental.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Dayane! Adorei saber que tenho seguidoras/blogueiras de BH. beijos, obrigada!!

      Excluir