Antes de conhecer os Batons da MAC, eu nunca usava nenhum. Sempre achava muito melados, ou as cores não eram vivas como queria. Quando tive a oportunidade de comprar os meus primeiros, acabei me apaixonando e, hoje, a grande maioria dos meus batons são da marca.
   Minhas amigas sempre me perguntam quais são as cores que elas deviam comprar, dai surgiu a ideia desse post. Vou mostrar pra vocês os que eu mais uso, mais combinam com meu estilo e, se você usa bastante ou quer começar a usar, você tem que ter essas cores!


1 PLEASE ME (Matte) 2 GIRL ABOUT TOWN (Amplified) 3 ALL FIRED UP (Matte)


4  RUBY WOO (Matte) 5 DIVA (Matte) 6 HEROINE (Matte)


PLEASE ME (Matte) É a minha dica para você que precisa de um batom nude, que não te deixa com cara de morta
GIRL ABOUT TOWN (Amplified) Ele não é Matte, mas não incomoda na boca.  É um tom de rosa bem alegre, super dia
ALL FIRED UP (Matte) Tom super fechado de rosa, ótimo para usar durante a noite
4  RUBY WOO (Matte)  Clássico vermelho Matte que TODO mundo tem que ter
DIVA (Matte) Incrível tom de vermelho. Quase posso falar que ele é um marrom quente. Eu amo
6 HEROINE (Matte) Ta na moda um roxo nos lábios ne? Esse é super lindo, ótimo para aderir a tendência


Quais as cores preferidas de vocês? No meu instagram (@mariliabadaro
tem algumas fotos que estou usando essas opções. 


20 Comentários

  1. Que lindos! Eu não tenho nenhuma batom da MAC, mas realmente as cores são maravilhosas!
    Eu estou louco por um batom na cor do Diva, sem contar que e eu amo esse Nome rsrrs
    Beijos boa semana

    http://blogforadopalco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena! Estou até pensando em sortear alguma cor!

      Excluir
    2. Sério?! Seria muito legal!
      Quem ganhar vai adorar =D

      Excluir
    3. Serio. Vou viajar para fora e pretendo trazer alguma coisa para sorteio

      Excluir
  2. Ai que lindos , pena que são tão caros , ter uma coleção assim é só para quem pode !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião o valor vale a pena! Eles são os que eu mais consigo usar. Beijos!

      Excluir
  3. Que cores lindas, amei
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem? Visitei seu blog e amei! Selecionei ele para indicar numa TAG no meu :) http://vendoalemdoespelho.blogspot.com.br/2015/06/tag-amoodeio.html

    ResponderExcluir
  5. Todos lindos, e Mac é ótima.Sou doente nesse heroine.
    bjkas linda
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que lindos!!! Adorei todos e já sinto necessidade de ter (pois ainda não comprei nenhum da marca pelo mesmo medo). Kkkk Beijos!
    www.lettersandcreativity.tk

    ResponderExcluir
  7. Todos são lindos! Amo o heroine <3

    Um grande beijo da May!
    quasetudocinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu sou suspeita pra falar, amo todos os batons da Mac, tenho varios, o valor é um pouco alto mais eles são maravilhosos, compensa muito.
    Beijos
    http://www.garotascomplicadas.com/

    ResponderExcluir
  9. Ah os batons da MAC, amor e só amor. Também tinha medo no inicio até porque o valor é meio alto, mas vale super apena, tenho alguns da marca, inclusive o Ruby Woo é um dos meus vermelhos favoritos, parabéns pelo blog.

    dicasdaisacereser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir