Quem me conhece e/ou me segue nas redes sociais, sabe como eu adoro mudar a cor, cortar e fazer diversos tratamentos no meu cabelo. Como consequência, preciso hidrata-lo MUITO.
    Estou fazendo um intensivo de tratamento, e resolvi usar essa semana a Ampola Mágica Arginina
 Resist X3 Elseve, que promete fortificação instantânea, rica em Arginina e Nutri-Ômega. Sem sal!


   Na caixinha, é recomendado, para os cabelos mais danificados, deixar mais de 60s, e seja 
aplicada mais que uma ampola. Meu cabelo é curto, por isso, com uma ampola, fiz duas aplicações e
deixei 10 minutos.
  O RESULTADO: Muito bom! O cabelo realmente fica bem macio e as pontas menos "espigadas". Na hora
de fazer a escova no cabelo, ele ficou BEM mais liso. Porém acho que para mim, com duas aplicações, o
resultado foi mais externo que interno. O cabelo continuou com as pontas um pouco elásticas. Talvez
com mais de duas aplicações isso possa melhorar.

PREÇO: Ampola individual, comprei por R$ 5,99. Kit com três era R$ 14,99.

Minha nota para o produto



16 Comentários

  1. Fiquei tão curiosa com este produto. Não há aqui em Portugal :( Parece-me optimo!
    Beijinhos <3

    Jéssica Paiva - http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Recentemente comprei uma máscara dessa linha arginina nutrição, vou ver se compro esta ampola também pra da uma hidratada no meu cabelo, pois parece ser bom mesmo. Bjos
    www.tamoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo fazer mudanças no cabelos, e vire e mexe resseca muito.
    Quero experimentar esta ampola!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também AMO! Tenho que hidratar todas as vezes que lavo :(

      Excluir
  4. Olá Marilia, ótima resenha. Gosto muito de produtos que ajudam na hora da escova ou da chapinha, muito bom quando deixam um aspecto mais naturaal.
    beijos ♥ Seguindo aqui
    Filha do Rei |Encomende seu Layout| Minha lojinha LariArt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Também adoro, ganham mais estrelas na hora da avaliação, com certeza.

      Excluir
  5. Oiiii Marília.. amo post de beleza.. mega seguindo seu Blog... Se puder seguir meu Blog agradeço. Bjs http://amoreseamorasforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari tudo bem?
    Nunca testei esse produtinho, fiquei curiosa depois do seu post, qdo puder vou testar.
    Um bju e muito sucesso pra ti =*

    http://adrianaurata.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não tenho certeza absoluta, mas estava vendendo 4 dessas ampolas por R$10,00 em uma dessas lojinhas de cosméticos. Se soubesse que era boa e deixava o cabelo mais liso com a escova não teria pensando duas vezes
    Um Minuto de Verão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja! Comprei caro mesmo, vi em outro blog a resenha e era mais barato, mas não taaanto assim! haha deu sorte de encontrar, pena que não comprou

      Excluir
  8. Ola,Marilia,adorei conhecer seu blog,esses produtos sao otimos nao e?Ja te seguindo.
    http://artesdiversos.blogspot.com.br
    https://facebook.com/shisue2014
    obrigada bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei bastante! Ok, obrigada! Espero que cintinue gostandi daqui. Beijoss

    ResponderExcluir